3.03.2009

Acompanhamento ...

Definitivamente é mais fácil seguir uma orientação alimentar quando estou fora de casa.

É muito, mas muito difícil mesmo, cozinhar sem fome!!!

Não dá ânimo ... tudo o que a gente olha não apetece. E olha que aqui em casa a gente cozinha no final de semana e eu só preciso esquentar a comida.

Esse post é só pra eu me lembrar o quão errado eu venho agindo ... hoje meu irmão me liga do shopping e??? Janta = Lanche + Coca-Cola!!!

Vou arrumar uma foto da minha cabeça com o couro cabeludo aparecendo por entre os cabelos pra ver se eu tomo vergonha na cara!!!

Hoje, após quase 1 mês de orientação - mesmo com fugas -, resolvi me pesar pra ver se algo mudou ... mesmo minha dieta sendo pra reposição de nutrientes é meio evidente que eu perderia algum peso ... mas quem me conhece bem sabe que tenho um certo problema com "emagrecimento", não que eu prefira ser gordinha ... só não quero voltar ao esqueleto que eu era quando criança.

Tá ... deixa de enrolação ... só pra registrar eu estou com 73,1Kg.

Perdi 2Kg em 1 mês!!!
A minha nutricionista realmente elaborou muito bem minha dieta!!!

Um comentário:

Anderson Lopes disse...

Saudações,
Estou presenteando-lhe com o selo da campanha "Olha Que Blog Maneiro", como um dos meus favoritos.
Para participar Você deve efetuar os mesmos procedimentos que eu citei no blog Senhor Litro:
http://senhorlitro.blogspot.com/2009/03/selo-olha-que-blog-maneiro.html

Abraços!