3.02.2009

Suplementação ...

Suplementação???
SIM!!!

Eu sou muito fresca pra comer ... há muitos anos cortei carne vermelha da minha alimentação, não por motivos de saúde ou religiosos ou whatever ... só porque não me apetece mais. E pra melhorar eu não como folhagens verde-escuras ... algum grande problema???

Talvez pra você não!!!
Mas eu estou com minha Ferritina baixa lembra??? E carne vermelha e folhas verde-escuras são os alimentos que contém Ferro de mais fácil absorção (principalmente a carne) e se eu não incluí-las na minha alimentação não recuperarei minhas reservas de Ferro tão cedo ...

Pois é ... estive no Dermatologista semana passada, ele disse que essa "queda" da Ferritina na verdade não é necessariamente uma queda, essa variação de um exame para outro é normal. Contei para ele a conclusão da minha nutricionista e ... sem chances!!! ...

Suplementação de Ferro JÁ!!!

1 comprimido por dia até a minha próxima consulta (daqui há quase 3 meses) e já voltar lá com exame de sangue nas mãos!!!

É ... quem manda se alimentar mal ...

Se meu cabelo parar de cair eu já fico contente ...

Nenhum comentário: