2.22.2009

Deprimente ...

E eis que minha primeira revolta acontece!!!

A (principal) razão da minha dieta é minha saúde ... mais precisamente minha Ferritina que no primeiro exame estava a 59.

Objetivo: Colocar a taxa acima de 100!!!

Quando a "maledeta" está abaixo de 100 o cabelo cai (motivo que me levou a procurar um dermato) ... mas essa semana fiz outro exame e???


47!!!
SIM, 47!!!

A "maledeta" baixou para 47 (segundo o dermato abaixo de 50 o cabelo cai de verdade) ... conversei com minha nutri e devido ao fato de eu não comer carne vermelha (detesto nem adianta!!!) e folhas verde-escuras a única forma de repor o Ferro que meu organismo precisa será na base de suplementos!!!

Que maravilha ... agora além de dieta ainda ficarei sob medicação!!!

Quinta-feira tenho consulta no dermato e vamos ver o bicho que dá!!!

Esse "bomba" afetou meu psicológico ... e como precisamos fazer compras do mês aqui em casa ... adivinhem!!!

Isso mesmo!!! Não tinha comida pra fazer então pedimos uma pizza com direito a Coca-cola geladinha ... delícia!!!

Eu sei que não deveria ter feito isso ... mas a frustração pediu!!!
Amanhã volto a minha dieta ... precisamos fazer compras pra cozinha URGENTE!!!

Nenhum comentário: