5.27.2009

Colaterais e colaterais ...

Eu já havia comentado aqui que costumo dar sorte em não apresentar efeitos colaterais. Dei sorte que a 'maledeta' azia só durou cerca de uma semana.

Pois bem ... na minha última consulta com o dermatologista ele dobrou a dosagem diária do meu suplemento como já comentei em post anterior!!!

Só que desde a semana passada eu tenho andado extremamente sonolenta - muito mesmo, estou praticamente um zumbi - tipo indo pra cama com as galinhas*, dormindo até a hora do almoço e passando o dia inteiro aos bocejos!!!

E para piorar ando sentindo muito calor ... chego a suar um pouco!!!

Isso além do gosto insuportavelmente ferruginoso que não sai da garganta por nada - mas esse eu já previa -!!!

Hoje, me forçando a acordar e levantar da cama, percebi que esse 'probleminha' começou justamente após ter dobrado minha dosagem do medicamento. Daí o Tico e o Teco - fazendo um tremendo esforço - resolveram trabalhar e me veio o pensamento:

Será que sonolência é efeito colateral do medicamento???

Pego a bula do remédio e o que descubro dentre as zilhões de reações adversas???

Reações adversas:
Manifestações do tipo sensação de calor e rubor na face podem ocorrer [...]
Podem ocorrer manifestações neurológicas como sonolência, [...]

Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!
Não creio!!!
Mais colaterais???

Eu não tô com sonolência ... eu virei um zumbi - se ao menos eu tivesse o Leon S. Kennedy no meu pé por causa disso rsrsrsrs - ambulante!!! Dormi praticamente a segunda-feira inteira e tô aqui aos bocejos!!!

Vou dar a esses colaterais o mesmo tempo que levou pra minha azia sumir ... 1 semana ... aliás vou dar alguns dias a mais ... se até essa segunda-feira esses colaterais não cessarem terei de ligar pro meu dermatologista. Tenho uma dissertação pra terminar e não dá pra fazer isso enquanto durmo!!!

*'Ir para cama com as galinhas' expressão que significa 'ir dormir antes de todo mundo'.

Um comentário:

pribrandt disse...

kkk..eu nunca poderia tomar isso então..já sou mega dorminhoca.. eu iria dormir até de pé! kkk...
bjim!