5.23.2009

E a R.A.???

Fonte da imagem: http://www.ccs.usp.br/espacoaberto/2000/janeiro00/noticias.html

O 'grande mal' de ir ao dermato é que acabo encontrando minha nutri também!!!

A minha nutri é uma das melhores amigas que tenho nessa vida e é justamente isso que 'atrapalha'.

Não catei uum profissional qualquer de nutrição por vários motivos:
1- Médicos eu sempre vou por Q.I. por correr 'menos risco' de cair na mãe de algum açougueiro;
2- Eu sou muiiiiiiiiiiiito fresca para comer então precisava de alguém que soubesse disso para me passar uma dieta que fosse mais fácil de seguir e não muito radical;
3- E de quebra ainde vejo minha amiga com maior frequência.

E justamente por ser minha amiga ela me cobra bastante. E nem digo que ela está adorando isso ... quando nos conhecemos eu era a 'mãe' dela ... e agora os papéis se inverteram!!! Até que é divertido!!!

Embora eu leve altas broncas quando conto que ainda não como legumes, que fugi da dieta - melhor uma verdade decepcionante do que uma mentira né??? - tenho de dizer que ela literalmente pulou de alegria quando eu falei que estava pesando 71,2Kg.

Depois de muitas broncas e altas fofocas - hehehehe - aquele caderninho dela me indica que vem mudança na dieta por aí ... é sentar e aguardar o 'fatídico e-mail'.

Nenhum comentário: