5.27.2009

Mas nem tudo é reclamação ...


Mas nem tudo na minha vida é reclamação ...

Aproveitei que procuraria um dermatologista para não ficar careca e decidi também cuidar da minha pele que desde os meus 16 anos não sabia o que era ser realmente bem cuidada.

Desde de novembro estou fazendo um tratamento noturno com dois géis e usando um sabonete - em gel - específico para aliviar as 'consequências' do uso dos produtos.

O resultado disso tudo é que minha pele - ainda cheia de imperfeições - está visivelmente muito melhor!!!

As espinahs internas que eu costumava ter com muita frequência no verão - aquelas irritantes amareladas sempre foram raríssimas na minha pele - praticamente desapareceram!!! Só aparece uma ou duas, quando aparece!!!

As pessoas que sabem do tratamento sempre comentam que minha pele está muito melhor ... os que não sabem se limitam a dizer que eu estou mais bonita mas não sabem dizer o que vêem de diferente!!!

Nenhum comentário: