2.10.2009

Outro dia ...


Descobri que a maior complicação em fazer orientação alimentar é se acostumar a comer tanto.

Sabe o quão difícil é preparar o alomoço ou o lanche quando você não está com fome? Mas prometi a minha amiga que ia me comportar e vou me comportar.

Hoje foi complicado e acabei trocando a "janta" pelo "lanche" ... acordei tarde então foi desjejum, colação e almoço tarde ... mas daí tive de passar no shopping e perdi mais tempo do que esperava ... saí de lá em cima da hora para um compromisso na Gávea às 19h, queria chegar lá às 18h mas cheguei às 18:30h, como não dava tempo de jantar (e já tinha perdido o lanche) ... fiz o lanche e pensei em deixar a janta pra casa. Sai de lá às 20:30h. cheguei em casa às 22:30h ...

Alguém foi pra cozinha??? Nem eu!!! E lá se foi mais um lanche.

Ainda bem que a minha dieta já foi elaborada para emergências como essa.

Outra nota importante:
AMO chocolate, mas sou daquelas que 1 barra de 200g dura 1 mês!

Acho que começo a entender aquela frase:
"Proibido é mais gostoso"

Eis que passei em frente a vários locais vendendo chocolate, biscoito de chocolate, sorvete de chocolate, etc... e adivinha??? Fiquei com vontade!!! Mas obviamente não comprei/comi nenhuum ... aqui em casa tem alguns e eu não tô pra ficar gastando dinheiro.

Não é que seja proibido ... mas não faz parte da minha dieta ... e eu vou seguí-la!!!
Depois eu choro com a minha nutricionista um dia da semana (ou do mês, que seja!) uma folguinha pra uma sobremesa mais gostosa.

P.S.: E lá se foi meu objetivo de fazer meu exame de sangue amanhã ... tem de fazer entre 12h e 14h de jejum e um dos exames só é coletado entre 7h e 9h (embora esse entre 7h e 9h não necessite de jejum, sair de casa 2 vezes pra exame de sangue é chato, vou depois de amanhã).

Nenhum comentário: