2.13.2009

Sexta-feira Treze!!!

Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A famosa sexta-feira 13, protagonista de muitas histórias de terror. Dizem que nesse dia a bruxa está solta e tudo pode dar errado.

Até o exato momento meu dia tem dado certo!

Tô nas minhas pesquisas e a dieta tá bem obrigada.

O exame de sangue foi adiado pra segunda-feira ... ontem cheguei em casa por volta das 17h e me distraí ... quando me toquei já eram quase 21h ... nada de exame de sangue hoje!

Estive no supermercado antes do almoço para atualizar a geladeira com mais itens da minha dieta. Mais um pacote de pão integral, mais queijo branco, leite em pó desnatado, etc ... comprei até biscoito de água e sal pra poder variar a colação um pouco.

Essa fotinho aí foi tirada no meu celular ... meu lanchinho da tarde! Sem o suco porque no supermercado não tinha uma fruta decente!

Desjejun, Ok!
Colação, sem suco!
Almoço, ainda sem legumes!
Lanche, sem suco!

Falta a janta ...

Nenhum comentário: